Entrega todos os dias

Inclusive finais de semana e feriados, a partir das 6h da manhã.

Hora marcada*

Você pode definir a faixa de hora para entrega do presente. *Exceto em datas especiais.

Atendimento especial

Em horário comercial no Televendas, Facebook e Whatsapp (47) 9632-4974

QUAL SUA DÚVIDA?

Como comprar?

Você pode realizar seu pedido através da nossa loja virtual ou pelo televendas: (47) 3041-2455.

 

Meus dados estão seguros?

Seus dados estão em perfeita segurança, nós da Doce Sabor Cestas utilizamos servidores seguros e criptografia de dados, garantindo que as informações pessoais não sejam interceptadas ou reutilizadas.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Doce Sabor Cestas?

Pagamento na entrega, transferência direta e cartão de crédito através do PagSeguro. Veja mais detalhes em Pagamento e Entrega.

 

Como escolho a data e horário em que gostaria que a entrega fosse realizada?

No fechamento do pedido você pode selecionar a data e horário desejado. Veja mais detalhes em Pagamento e Entrega.

 

Como funciona a entrega em datas especiais como dia das Mães, Namorados, Pais entre outros?

Devido a grande quantidade de pedidos que é processada para entrega em um único dia, não é possível o agendamento de horário, sendo todas as entregas realizadas por períodos (manhã ou tarde).

 

Posso solicitar a entrega em um endereço diferente do meu?

Sim, no fechamento do pedido é possível escolher se você deseja que a entrega seja realizada no seu ou em outro endereço. Caso escolha outro endereço basta informar ele de acordo com os campos solicitados.

 

Não moro na área de cobertura de entrega, mas quero receber as cestas da Doce Sabor Cestas, como devo proceder?

Dependendo de sua localização possuímos parceiros que efetuam a entrega, para calcular o frete você deve entrar em contato por telefone, whatsapp, chat ou e-mail juntamente com os dados do pedido e endereço para entrega.

 

Desejo realizar o pagamento via boleto, como devo proceder?

Após selecionar a opção de pagamento via PagSeguro, você pode selecionar a opção de boleto. Após efetuar o pagamento você deve enviar o comprovante de pagamento para vendas@docesaborcestas.com.br. A entrega de seu pedido só será liberada após a confirmação do pagamento, portanto quanto mais rápido o envio do comprovante de pagamento, mais rápida será a liberação.

 

Posso efetuar o pagamento na entrega?

Sim, desde que o pagamento seja em dinheiro.

 

Preciso de uma cesta para hoje, como devo proceder?

Para realizar um pedido urgente, é necessário que você entre em contato diretamente com a nossa central de televendas (47) 3041-2455.

 

Quero alterar a data para entrega do meu pedido, como devo proceder?

Para alterar a data de entrega, é necessário entrar em contato com nossa equipe de atendimento em horário comercial, através do nosso televendas, whatsapp, e-mail ou chat.

 

Quero cancelar meu pedido, como devo proceder?

No caso de cancelamento do pedido solicitamos que seja feito em horário comercial com data anterior a data entrega. Para isso basta entrar em contato com nosso atendimento através do televendas, chat ou e-mail juntamente com o código do pedido.

 

Se você tem outras dúvidas, pode entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail vendas@docesaborcestas.com.br ou por chat, whatsapp e televendas (47) 3041-2455

Estamos no Whatsapp

(47) 9632-4974
Segunda à Sexta: das 9h às 19h
Sábados: das 9h às 12h

Televendas

(47) 3041-2455
Segunda à Sexta: das 9h às 19h
Sábados: das 9h às 12h